Terapia baseada na física quântica é usada para tratamento de várias doenças graves. Em São Paulo, médicos que já aplicam a técnica no consultório avaliam, positivamente, a resposta de seus pacientes. Os resultados alcançados surpreendem médicos brasileiros e de vários outros países, como Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Israel.
Terapeuta australiana, Christine Day, que trabalha há mais de duas décadas com a técnica e é a maior especialista do assunto no mundo, estará no Brasil entre agosto e setembro.
Na década de 80, Christine Day, uma australiana que sofria de lúpus avançado (doença rara, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico), estava condenada a menos de dois meses de vida. Christine ainda convivia com graves sequelas psicossomáticas de sua infância, marcada, entre outras coisas, por violência sexual. Achando que sua vida tinha chegado ao fim, a australiana descobriu um poderoso tratamento de autocura, feito com as pontas dos dedos.
Estudiosa, Christine Day buscou embasamento na física quântica para desenvolver a técnica. Conhecedora do corpo humano e das potencialidades que não são ativadas, no dia-a-dia pelo cérebro, foi neste campo que concentrou sua metodologia.
A australiana não apenas curou-se do lúpus e dos traumas, como continuou aperfeiçoando o trabalho com o objetivo de salvar outras vidas. Christine não imaginaria que a próxima seria a do próprio filho, que nasceu com paralisia e sofria de epilepsia.
Até os seis anos, o menino não falava e sequer emitia sons. Após dois anos de técnica aplicada com as pontas dos dedos, Christine teve uma das maiores alegrias de sua vida: ver o filho começar a falar. Hoje, adulto, ele tem fala desenvolvida e é pai. Certa de que tinha desenvolvido um tratamento que poderia ajudar pessoas com graves doenças, Christine começou a viajar pelo mundo para ensinar a técnica e ajudar quem já não tinha mais esperança. E os resultados são impressionantes.
O tratamento desenvolvido por Christine recebeu o nome de Frequência de Brilho e não está ligado a qualquer religião. No Brasil, ela já formou quase 500 terapeutas. A maioria, em São Paulo. São médicos ortopedistas, neurologistas, pediatras e de muitas outras especialidades. Boa parte já aplica a técnica nos consultórios, quando os exames e medicamentos químicos, sozinhos, não mais atendem as perspectivas do paciente. Temos depoimentos de vários brasileiros que passaram por sérias doenças e atribuem a cura a Frequência de Brilho. O hospital da Universidade Federal da Bahia já desenvolve o tratamento com pacientes carentes. Foi uma decisão do conselho de ética do hospital, que avaliou o tratamento alternativo como muito positivo para pacientes com doenças graves.
Christine Day mora nos Estados Unidos, onde a técnica está mais difundida, mas também atua nos seguintes países: Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, Israel e Brasil.
- Minha missão é ensinar este trabalho para o maior número possível de pessoas, diz a terapeuta.
Entre os dias 31/08 e 04/09, Christine Day estará em São Paulo participando de dois grandes eventos.
31/Agosto - Transmissão 2011
Local: Teatro Bradesco no Bourbon Shopping SP
02 03 e 04/ Set. - Seminário Internacional Pleiadianos / 1ª Vez no Brasil!
Local: Paraibuna / SP - Hotel Fazenda Vale dos Cedros – Rodovia Prof. R. Moura (SP88), Km 126 – Paraibuna – São Paulo
Local: Paraibuna / SP - Hotel Fazenda Vale dos Cedros – Rodovia Prof. R. Moura (SP88), Km 126 – Paraibuna – São Paulo
No comments:
Post a Comment